Entre os jogadores mais criticados pela torcida do Fortaleza em uma temporada em que o clube vive o drama da luta contra o rebaixamento, Deyverson foi decisivo para a equipe tricolor na noite desta quarta-feira, 12, quando marcou os três gols do empate em 3 a 3 do Leão com o Atlético-MG. Diante do Galo, o camisa 18 alcançou um feito expressivo na Série A.
Deyverson se torna o artilheiro do Fortaleza na Série A

Com os três marcados contra o Atlético-MG, seu ex-clube, Deyverson se isolou no topo da lista de artilheiros do Fortaleza na atual edição do Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, o centroavante chegou a seis gols marcados com a camisa vermelha, azul e branca e garantiu um importante ponto na disputa pela permanência na Série A.
Em noite inspirada, Deyverson também encerrou um jejum de dez jogos sem balançar as redes adversárias pelo Fortaleza. O camisa 18 é o terceiro maior artilheiro do Tricolor do Pici em 2025, atrás apenas de Breno Lopes, com nove e “El Gato” Lucero, com 11.
Entre altos e baixos pelo Fortaleza, Deyverson ainda possui contrato válido com o clube nordestino até o fim de 2026. Na atual temporada, o atacante de 34 anos possui oito gols marcados e uma assistência em 33 jogos disputados pelo Leão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








