O Fortaleza de Martín Palermo saiu atrás no placar contra o Atlético-MG e chegou a perder por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 12, mas lutou até o fim, empatou em 3 a 3 com os donos da casa, na Arena MRV, e conquistou mais um ponto importante na disputa pela permanência na Série A. Após o apito final do jogo atrasado referente à 16ª rodada do Brasileirão, o treinador argentino do Tricolor revelou as suas impressões sobre resultado em entrevista coletiva.
Palermo abre o jogo após empate do Fortaleza com o Galo

“Os dois gols (do Atlético-MG, no começo) nos golpearam. Não queríamos fazer papelão e receber mais gols. O primeiro gol rápido no segundo tempo deu confiança ao time. Me emociona ver a resposta da equipe, a entrega. É isso que precisa o plantel, hoje Deyverson aportou o que a equipe precisava, três gols muito importantes”, afirmou Palermo.
Após o empate com o Atlético-MG na Arena MRV, o Fortaleza de Palermo tem pela frente mais uma verdadeira decisão pela reta final da Série A. No dia 20 de novembro, às 18h (horário de Brasília), o Leão irá enfrentar o Bahia fora de casa, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão, e este será o último clássico nordestino entre os Tricolores de Aço da atual temporada.
“Isso é a equipe que está lutando, todos estão preparados. Isso tem que ser uma motivação para as próximas partidas. Que a torcida veja que não nos entregamos. Não é fácil jogar contra o Atlético-MG na intensidade que eles proporcionam. Conseguimos um ponto e damos muita importância para ele“, completou Palermo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









