O Fortaleza de Martín Palermo conheceu mais um empate “amargo” na reta decisiva do Brasileirão na noite deste domingo, 9, quando enfrentou o Grêmio em casa, na Arena Castelão, e não conseguiu superar o rival gaúcho. Após o apito final do empate em 1 a 1 entre os Tricolores, o treinador argentino do Leão revelou as suas impressões sobre o resultado e garantiu que, enquanto houver chances matemáticas, a sua equipe não irá desistir de buscar a permanência na Série A.
Palermo abre o jogo após empate do Fortaleza na 33ª rodada da Série A

“Voltamos a receber um golpe forte, mas não tem tempo para lamentar, porque nesta segunda (10) temos que estar pensando no jogo próximo. E não podemos lamentar, porque ainda tem muitos pontos a seguir. É óbvio que no domingo era a possibilidade de acelerar, principalmente pensando no Vitória, que é o time que está fora, para poder alcançar, mas nós temos um jogo pendente e isso nos dá a possibilidade de somar e seguir diminuindo essa distância“, afirmou Palermo.
Após o empate com o Grêmio, o Fortaleza terá pela frente mais um compromisso decisivo em sua busca pela permanência na Série A. Na próxima quarta-feira, 12, às 16h (horário de Brasília) o Leão de Palermo irá receber o Atlético-MG em casa, na Arena Castelão, em partida atrasada referente à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Obviamente que estamos perdendo pontos que podem ser importantes, mas são quatro partidas sem derrotas. Então, acho que temos que ser otimistas, temos que ver o grupo como está, e a resposta que ele teve novamente no segundo tempo, onde fomos querendo ganhar a partida“, completou Palermo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









