Almejando reforçar seu elenco ainda mais para a temporada 2021, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube segue observando nomes livres no mercado da bola que poderiam se tornar atletas do Leão. Por isso, no início desta semana, o site Bolavip divulgou a informação de que o clube tricolor teria oferecido cerca de 350 mil reais mensais ao zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro.
No entanto, a informação foi desmentida pelo próprio presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em conversa com o jornalista Jorge Nicola. Na oportunidade, o mandatário do clube do Pici negou a negociação com Dedé e ainda revelou que não pagaria R$ 350 mil de salário a qualquer jogador.
Com isso, a chegada de Dedé ao Leão ficou ainda mais improvável. Atualmente, em seu elenco principal, o Fortaleza tem cinco peças à disposição do técnico Enderson Moreira na posição: Jackson, Marcelo Benevenuto, João Paulo, Wanderson e o colombiano Juan Quintero. O clube tricolor também tem pré-contrato assinado com o
Recentemente, Dedé rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, clube que defendia desde 2013. Pelo clube mineiro, ele disputou 181 jogos e balançou as redes por 15 vezes. Na Raposa, se sagrou bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014), bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e tricampeão estadual (2014, 2018 e 2019). Dedé não atua desde profissionalmente desde o dia 19 de outubro de 2019, quando o Cruzeiro ainda disputava a Série A do Brasileirão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.