Sou Fortaleza

Avisa que ele chegou! Reforço de peso para a defesa do Fortaleza já está em terras cearenses

Foto: Reprodução/Internet

Um dos reforços mais esperados pela torcida do Fortaleza nessa reformulação de elenco para a nova temporada finalmente desembarcou na capital cearense. O zagueiro Titi, de 33 anos, já se encontra em terras alencarinas para reforçar o setor defensivo do Tricolor do Pici.

Após longa novela, o defensor deixou a Turquia, onde atuava desde 2015. No país, ele vestiu as camisas do Kasimpasa, Bursaspor e por último, do Goztepe. Entretanto, mesmo já estando em Fortaleza, Titi não deve ser anunciado neste momento. Tanto o zagueiro como o clube do Pici ainda aguardam a situação do atleta se resolver com o ex-time.

Na última terça-feira, 13, Titi rescindiu seu contrato com o Göztepe e usou as redes sociais para se despedir dos torcedores do clube turco. No entanto, o time não aprovou a rescisão unilateral e não liberou o jogador. Na semana passada, tanto o jogador quanto o Tricolor tentaram realizar o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder contar com Titi na fase final da Copa do Nordeste. Porém, o prazo para novas inscrições se encerrou na última sexta-feira, 16, e a tentativa não teve sucesso.

Assim que a situação for resolvida, o atleta será apresentado oficialmente como novo reforço do Fortaleza e assinará contrato com o Leão com duração até dezembro de 2022. O zagueiro, portanto, deverá estar à disposição da comissão técnica apenas no próximo mês, quando se inicia o Campeonato Brasileiro.

Quer participar da nossa lista de transmissão e ficar por dentro de TODAS as notícias do nosso Leão? Basta clicar aqui