Sob o comando do técnico Martín Palermo, Adam Bareiro marcou o seu primeiro gol com a camisa do Fortaleza e foi protagonista da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação da Série A. O centroavante paraguaio, em recente entrevista concedida ao Jornal O POVO, revelou bastidores inéditos sobre o trabalho realizado por “El Titán” no Leão do Pici.
Bareiro rasga elogios ao trabalho de Palermo no Fortaleza

“Temos um elenco muito bom, jogadores muito bons, com muita trajetória. Agora temos uma química entre os jogadores e o treinador. É algo bom que estamos refletindo pouco a pouco em campo. O momento que o Fortaleza vive ainda é difícil, mas, dessa forma que estamos fazendo agora, podemos alcançar esse objetivo (da permanência na Série A)“, afirmou Bareiro.
Desde que chegou ao Fortaleza, Bareiro trabalhou com todos os três treinadores que comandaram a equipe tricolor na atual temporada: Vojvoda, Renato Paiva e, agora, Martín Palermo. O centroavante paraguaio, no entanto, não conseguiu se firmar entre os titulares em nenhuma das propostas de jogo dos técnicos, mas espera poder reescrever a sua história no Leão após marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Juventude.
“Ele foi um extraordinário goleador. Fez tantos gols importantes, ganhou títulos. Para mim é importante ter um técnico que tenha jogado na mesma posição que eu, como ele. Antes do jogo contra o Juventude, ele me falou para entrar tranquilo, que estivesse preparado mentalmente, que fique atento a qualquer oportunidade e nessa oportunidade eu tenha que fazer um gol. Foi o que aconteceu. Ele olha para todo o grupo, mas ele sempre olha para os atacantes, pois sabe o que estamos vivendo“, completou Bareiro.

Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.