Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

“Herói” contra o Juventude, Brenno fala sobre disputa pela titularidade e revela bastidores inéditos do trabalho de Palermo no Fortaleza

Entre os principais destaques do Fortaleza durante a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, Brenno vive a expectativa de assumir o posto de titular da equipe comandada pelo técnico Martín Palermo e mostrou que pode ser decisivo para o Leão ao defender a cobrança de pênalti que poderia ter garantido o triunfo do clube gaúcho. Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o camisa 12 revelou bastidores inéditos sobre a disputa por vaga nas onzenas iniciais com os demais goleiros do clube e do trabalho realizado por “El Titán” no comando Tricolor.

Brenno está fechado com o Fortaleza até o fim de 2027

Brenno
Foto: Mateus Lotif/FEC.

O pensamento tem que ser sempre esse. Se não está jogando, tem que pensar em jogar, mas sempre respeitando os companheiros. Eu sigo fazendo meu trabalho e deixo essa decisão para o professor. Sempre vou estar disposto a ajudar“, declarou Brenno.

Na atual temporada, Brenno entrou em campo pelo Fortaleza em apenas sete partidas. O goleiro de 26 anos, que recebeu a sua primeira oportunidade como titular da equipe de Palermo na 27ª rodada do Brasileirão, disputa posição com João Ricardo, Helton Leite e Vinícius Silvestre.

O contato com ele (Palermo) é sempre muito bom. Desde que ele chegou aqui ao Fortaleza, a comissão técnica dele transmitiu confiança para a gente. Ele chegou e depositou essa confiança em nós, para que a gente acreditasse na nossa qualidade e pudesse buscar as vitórias jogo a jogo“, completou Brenno.

Foto: Mateus Lotif/FEC.

Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!