De afastado por Renato Paiva à cada vez mais valorizado por “El Titán” Palermo, o volante Rodrigo vive uma temporada de altos e baixos desde que acertou a sua transferência para o Fortaleza. O camisa 29 voltou a entrar em campo pela equipe tricolor durante a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude e não poupou elogios ao treinador argentino, além de valorizar os três pontos conquistados contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Rodrigo está fechado com o Fortaleza até 2028

“É sempre bom estar em campo pra poder ajudar o clube e os meus companheiros. O treinador tem me dado confiança e graças a Deus estou podendo ajudar. Trabalho diariamente muito forte, pra evoluir e estar sempre preparado. Temos um objetivo muito claro e precisamos de todo o grupo forte e unido“, afirmou Rodrigo.
O Fortaleza anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo, um dos principais destaques do futebol paranaense em 2025, até dezembro de 2028. O volante deixou o Maringá-PR para se tornar o nono reforço do Leão para a atual temporada, mas ainda não conseguiu se firmar entre os titulares, tendo disputado cinco jogos, sem gols ou assistências.
“Uma vitória muito importante, em um jogo difícil, contra um adversário direto. Jogar no Sul não é fácil, muitos times perdem pontos lá e nós conseguimos uma virada e os três pontos que vão ser fundamentais para nosso objetivo nessa reta final da competição“, finalizou Rodrigo.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.