O técnico Martín Palermo conquistou a sua segunda vitória no comando do Fortaleza na tarde do último sábado, 27, quando a equipe tricolor derrotou o Sport por 1 a 0 e voltou a “respirar” na Série A. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, “El Titán” foi questionado sobre a escolha por Deyverson como titular no ataque do Leão do Pici e foi enfático em sua resposta.
Palermo garante confiança em Deyverson no Fortaleza

“Os três (Deyverson, Lucero e Bareiro) são centroavantes que eu gosto. O que se pede mais é gols e eles não conseguiram dar ao time, mas há variáveis. O jogo era contra um time que tinha bom jogo aéreo, então Deyverson poderia ajudar nessas disputas e também defensivamente, na bola parada, pois era um jogo bem difícil“, declarou Palermo.
Deyverson foi um dos cinco jogadores do Fortaleza que foram afastados do clube enquanto Renato Paiva ainda era o técnico à frente do Tricolor de Aço. Zé Welison, Rodrigo, Martínez e Magrão também foram reintegrados ao Leão do Pici depois da chegada de Martín Palermo.
“A rotação dá uma possibilidade para qualquer um deles marcar gols, mas o esforço de Deyverson, de todo tempo ficar exigindo a defesa, faz o companheiro utilizá-lo com bolas em disputa, facilitando na frente. são atacantes que eu confio muito e em algum momento vão marcar gols“, completou Palermo.
Deyverson foi anunciado pelo Fortaleza com status de reforço “de peso” em 2025 e chegou ao Pici para disputar a titularidade com Lucero, que também não vive bom momento pelo clube. O Tricolor do Pici desembolsou R$ 5,1 milhões ao Atlético-MG para contar com o futebol do centroavante até o fim da próxima temporada.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.