Entre os jogadores mais regulares do Fortaleza em 2025, o volante Lucas Sasha acabou marcado negativamente na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, no último sábado, 20, após ter cometido o pênalti que resultou no primeiro gol dos donos da casa no Allianz Parque, em São Paulo. Antes de deixar o gramado, o camisa 88 mandou um forte recado para a torcida tricolor.
Lucas Sasha desabafa após goleada do Palmeiras sobre o Fortaleza

“Acabou sofrendo o gol de pênalti que eu mesmo cometi e não fujo da minha responsabilidade. Reagimos e fizemos um primeiro tempo digno, até podíamos ter saído na frente. No segundo tempo sabíamos da pressão deles, mas caímos na armadilha. Mesmo assim, não desistimos e estamos vivos”, afirmou Lucas Sasha.
Agora, seis pontos separam o Fortaleza do Vasco da Gama, o primeiro time fora do Z-4, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Pici precisa de duas vitórias consecutivas e uma combinação de resultados positivos nos próximos jogos de seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento para “respirar” novamente na Série A.
“Agora temos dois jogos no Castelão, e será fundamental contar com a nossa torcida. Não desistam da gente. Juntos, vamos unir forças para conquistar os pontos que tanto precisamos”, finalizou Lucas Sasha.
Após a derrota para o Palmeiras, o Fortaleza de Palermo tem pela frente mais uma “final” em sua campanha que tem como grande missão garantir a permanência do Tricolor do Pici na Série A. No próximo sábado, 27, o Leão do Pici irá enfrentar o Sport em casa, com o apoio de seu torcedor na Arena Castelão, em um confronto direito pela parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.