O Fortaleza de Martín Palermo sofreu a sua primeira derrota na Série A na noite do último sábado, 20, em jogo válido pela 24ª rodada da competição, após ter sido goleado pelo Palmeiras pelo placar de 4 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo. Durante a sua segunda entrevista coletiva pós-jogo, o treinador argentino revelou bastidores inéditos de mais um revés da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro.
Palermo abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Palmeiras

“Creio que estivemos à altura, competindo, tivemos uma resposta, creio que igualar a partida também nos deu uma certa segurança. Tivemos a chance de converter o segundo gol, onde obviamente diante destes times e destes rivais, se você não aproveita as oportunidades, o rival marca. Foi o que nos aconteceu no segundo tempo“, afirmou Martín Palermo.
Após a derrota Palmeiras, o Fortaleza tem pela frente mais uma “final” em sua campanha que tem como grande missão garantir a permanência do Tricolor do Pici na Série A. No próximo sábado, 27, o Leão do Pici irá enfrentar o Sport em casa, com o apoio de seu torcedor na Arena Castelão, em um confronto direito pela parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
“O segundo gol nos golpeou, talvez naquele momento minha intenção fosse fazer as modificações, e quando tentei fazê-las, recebemos o gol“, completou o treinador do Fortaleza, que, agora, acumula uma vitória e uma derrota no comando do clube nordestino.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









