Eros Mancuso participou de entrevista coletiva pré-jogo de Palmeiras e Fortaleza, na tarde da última quinta-feira, 18, e revelou bastidores inéditos de sua situação atual no elenco de jogadores do Leão. O defensor argentino fez uma forte declaração sobre a disputa pela titularidade com Tinga e Brítez na lateral direita e garantiu que não se deixa abalar pelos questionamentos externos.
Mancuso está fechado com o Fortaleza até 2028

“Sinceramente, quando sou questionado por uma pessoa, torna-se mais difícil. Creio em quem sou, e os questionamentos não me influenciam. Agradeço ao treinador por confiar em mim para esta partida. Quando o resultado não vem, os questionamentos estão lá e quando o resultado vem, eles diminuem, é algo normal do futebol. Continuo trabalhando todos os dias, tendo questionamento ou não tendo, não me influencia“, afirmou Eros Mancuso.
Mancuso foi titular do Fortaleza na estreia do técnico Martín Palermo no comando da equipe tricolor, quando o Leão do Pici derrotou o Vitória por 2 a 0 na Arena Castelão. Com mais liberdade na proposta de jogo de “El Titán“, o lateral-direito teve uma atuação de destaque e, agora, espera se manter nas onzenas iniciais do novo treinador do clube na sequência decisiva da Série A.
O Fortaleza anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Mancuso até agosto de 2028. O Leão do Pici chegou em acordo com o Estudiantes-ARG por 70% dos direitos econômicos e desembolsou 1,6 milhão de dólares, cerca de R$ 8,8 milhões na cotação atual, para contar com o argentino ainda em 2024.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.