Autor do gol que garantiu o triunfo do Fortaleza sobre o Vitória, na Arena Castelão, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco retornou à equipe titular do Leão na estreia do técnico Martín Palermo no comando do Tricolor de Aço. Após o apito final da partida, o camisa 6 concedeu breve entrevista antes de deixar o gramado e revelou bastidores inéditos sobre o trabalho de “El Titán” no Pici.
Bruno Pacheco exalta trabalho de Palermo no comando do Fortaleza

“Ele (Palermo) passou confiança para todo mundo, deixou a gente bem a vontade durante a semana. Ele dá bastante liberdade para a gente, posicionamento e tudo mais. Não é atacar de qualquer jeito, mas também não é defender de qualquer jeito. A gente tem um caminho longo pela frente, é focar agora e continuar degrau por degrau que, com certeza, a gente vai sair da situação“, afirmou Bruno Pacheco.
Após o triunfo sobre o Vitória, o Fortaleza de Bruno Pacheco tem pela frente mais uma “final” pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 20, às 21h (horário de Brasília), o Leão do Pici irá enfrentar o Palmeiras fora de casa, no Allianz Parque, em São Paulo, com a missão de conqusitar a sua primeira vitória como visitante na atual edição da Série A.
“É importante voltar a vencer. Ainda estamos (incomodados) com essa situação, mas estamos focados para tirar o Fortaleza dessa situação. A partida de hoje refletiu muito do que foi a nossa semana de trabalho. Foi uma grande vitória, um grande passo para a gente voltar a confiança, mas é continuar trabalhando com humildade, com os pés no chão. A gente sabe que tem um caminho muito longo pela frente. Agradecer a todos os torcedores que vieram hoje, a todo o grupo, ao professor que acabou dando confiança para todo mundo. A equipe está de parabéns“, completou Bruno Pacheco.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.