Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Breno Lopes abre o jogo sobre trabalho de Renato Paiva no Fortaleza: “A gente quer”

Titular do Fortaleza durante o empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, da Argentina, Breno Lopes concedeu breve entrevista antes de deixar a Arena Castelão e revelou bastidores inéditos sobre o trabalho de Renato Paiva no comando do Tricolor do Pici. Segundo palavras do próprio atacante, a equipe tricolor está “fechada” com o “Mister”.

Breno Lopes foi titular do Fortaleza no empate sem gols com o Vélez

Breno Lopes
Foto: Mateus Lotif/FEC.

A gente tem feito bons jogos, tirando esse e o contra o Botafogo. Um jogo para se esquecer. Acho que a gente vinha fazendo bons jogos. Contra o Grêmio, não fizemos um bom primeiro tempo, mas, no segundo tempo, a gente foi até o final buscando o empate. A gente tem evoluído, sim, está criando muitas oportunidades de gol e tá faltando o capricho para a gente fazer o gol“, declarou Breno Lopes.

Desde a chegada de Renato Paiva, o Fortaleza apresentou uma “tímida” evolução coletiva e retomou a competitividade que precisava para fazer frente aos seus rivais da Série A e Libertadores. Ainda assim, a os resultados positivos não vieram e, até o momento, o Leão acumula duas derrotas, três empates e apenas uma vitória na temporada.

É acreditar. (Renato Paiva) É o nosso treinador. A gente está fechado com ele e a gente quer, o quanto antes, mudar essa situação que estamos vivendo, voltar a ter bons resultados“, completou Breno Lopes.

Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!