Às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, 12, o Fortaleza de Renato Paiva tem pela frente mais um grande desafio na temporada. Em casa, na Arena Castelão, o Tricolor do Pici está prestes a enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina, e não deve medir esforços para largar em vantagem no confronto de 180 minutos válido pelas oitavas de final da Libertadores.
Fortaleza está escalado para duelo contra o Vélez Sarsfield

E o comandante técnico do Tricolor de Aço decidiu iniciar o jogo decisivo contra o Vélez com a seguinte escalação: Helton Leite; Mancuso, Kuscevic, Ávila e Diogo Barbosa; Sasha, Martínez e Lucca Prior; Marinho, Breno Lopes e Deyverson.
A primeira partida entre Vélez e Fortaleza não irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor tricolor pode acompanhar o grande desafio do Leão nas oitavas de final da Libertadores com imagens apenas pelo streaming Disney+ e pela ESPN, na TV fechada.
O Fortaleza conquistou a sua tão sonhada classificação às oitavas de final da Libertadores como vice-líder do Grupo E do torneio internacional, com oito pontos somados, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Em 2025, o Leão já igualou melhor campanha de sua história na Copa.
Sugestão de aposta
O Fortaleza é consistente no Castelão, enquanto o Vélez costuma ter boa postura defensiva fora. A tendência é de partida equilibrada, com poucos espaços para finalizações claras.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.