Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

O que o Fortaleza pode esperar de Deyverson até o fim da temporada?

Entre a falta de bom senso e gols importantes, Deyverson segue buscando o seu espaço no Fortaleza. O atacante, que voltou a balançar as redes adversárias pelo Leão no último sábado, 26, mostrou que ainda pode ser decisivo para o “Mister” Renato Paiva na luta contra o rebaixamento.

Deyverson divide opiniões entre a torcida do Fortaleza

Fortaleza Deyverson
Foto: Mateus Lotif/FEC.

O Sou Fortaleza entrou em contato com Alessandro Campos, setorista do Atlético-MG, e o questionou sobre a passagem de Deyverson pelo Galo, marcada pelas mesmas atitudes “exageradas” dentro de campo, mas também por atuações de alto nível, como na semifinal da Libertadores de 2024, quando o atacante marcou os gols que decretaram a eliminação do River Plate, da Argentina.

Quando se contrata um jogador assim, contrata um ‘combo’. Dentro de campo, Deyverson não é bom jogador, não muda partidas e não causa impacto técnico. Nunca fez isso. Por outro lado, ele tem estrela, se posiciona bem e parece gostar de partidas grandes“, declarou Alessandro Campos.

Deyverson vem sendo alvo de duras críticas da torcida do Fortaleza pelo seu comportamento diante da crise atual vivida no Pici. Os torcedores questionam a seriedade do camisa 18 em meio a um dos momentos mais delicados do clube nordestino desde o seu retorno à Série A.

No Galo, ele exagerava muito nas palhaçadas. A torcida perdia a paciência diversas vezes. No entanto, Gabriel Milito queria um ataque posicional na Libertadores e ele foi determinante para avançar à final. Ele gosta de se identificar com a torcida, tem esse perfil. Porém, falando de campo e bola, o Deyverson do Fortaleza é o mesmo do Galo e por onde passou. Não muda muita coisa“, completou Alessandro Campos.