Sou Fortaleza
fortaleza-vojvoda
Foto: Davi Rocha / SVM.

O que disse Vojvoda sobre seu futuro no Fortaleza após derrota no Clássico-Rei?

O técnico Juan Pablo Vojvoda vive o seu momento mais difícil no comando do Fortaleza. Após a derrota para o Ceará no primeiro Clássico-Rei do Brasileirão 2025, o argentino foi questionado em entrevista coletiva pós-jogo sobre a possibilidade do treinador reavaliar a sua continuidade no clube e a resposta foi enfática e objetiva.

Em 2025, Vojvoda vive temporada mais “difícil” desde a sua chegada ao Fortaleza

Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Nenhuma possibilidade (de pedir demissão). Eu tenho a cabeça forte e uma mentalidade de que esse time vai virar esta situação. É uma situação difícil. Mas essas decisões não correspondem ao Vojvoda. Nos momentos bons, eu queria continuar, e, nos momentos ruins, eu quero continuar“, declarou Vojvoda.

Após a retomada do calendário do futebol brasileiro, a crise do Fortaleza apenas aumentou. O equipe comandada pelo técnico Vojvoda não sabe o que é uma vitória há nove jogos e, neste recorte, já são seis derrotas consecutivas, incluindo a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste. Agora, restam apenas a Libertadores e a Série A para se disputar em uma temporada que não correspondeu as expectativas geradas para o elenco mais caro da história do Leão.

Após a derrota para o Ceará, o Fortaleza já tem mais um grande desafio na temporada e sabe que apenas os três pontos interessam na elite do futebol brasileiro para reverter a crise atual. Pela 14ª rodada da Série A, o Tricolor do Pici volta a enfrentar o Bahia, mas, desta vez, o clássico será disputado na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado, 19.