Considerado uma das piores contratações do Fortaleza na “Era Vojvoda”, o meia-atacante Luquinhas segue com futuro indefinido na atual temporada. Sem espaço no Tricolor do Pici após o fim de sua passagem pelo futebol polonês, o camisa 18 busca “novos ares” em 2025.
Fora dos planos do Fortaleza, Luquinhas entra na mira do futebol árabe

De acordo com informações do jornalista Tiago Brandão, do Território MLS, Luquinhas atraiu olhares de clubes do futebol da Arábia Saudita e o país pode ser o próximo destino de sua carreira. O Fortaleza já comunicou o meia-atacante de que ele não está nos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda para a sequência da temporada.
Ainda segundo a apuração, o Tricolor de Aço recebeu sondagens de clubes árabes, mas nenhuma proposta oficial pela transferência de Luquinhas foi encaminhada até o momento. O jogador de 28 anos teria demonstrado interesse em atuar na Arábia Saudita após o fim do seu empréstimo para o Légia Varsóvia, da Polônia.
Em meio às especulações, o Fortaleza busca, no mínimo, recuperar parte do alto investimento realizado para trazer Luquinhas ao Pici e tem a venda do atleta como prioridade no mercado. Em 2024, o meia-tacante foi anunciado oficialmente pelo clube nordestino por R$ 7 milhões, mas não registrou gols ou assistências em sua passagem pelo Leão.
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.