Sou Fortaleza

Com gol diante do Confiança, Osvaldo quebra jejum de quase sete meses pelo Leão

Osvaldo não renovará com o Fortaleza
Osvaldo não renovará com o Fortaleza

Na tarde do último sábado, 10, o Fortaleza venceu o Confiança pelo placar de 1 a 0 em partida disputada na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. O único gol do Leão do Pici foi marcado pelo atacante Osvaldo, dono da camisa 11 tricolor, ainda na primeira etapa.

O atacante, inclusive, com o gol, quebrou um jejum incômodo que já durava quase sete meses. A última vez que Osvaldo balançou as redes com a camisa do Fortaleza foi no dia 13 de setembro de 2020. Na oportunidade, o Leão empatou com o Grêmio em 1 a 1 pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Em 2019, Osvaldo foi peça importante e contribuiu com nove gols marcados para a temporada vitoriosa do clube tricolor. Em 2020, o camisa 11 sofreu bastante com queda no seu desempenho em campo e marcou apenas quatro tentos em 54 jogos. Já em 2021, o atleta de 33 anos marcou o primeiro no sexto jogo na temporada.

Osvaldo agora tem mais uma chance de balançar as redes pelo Fortaleza. Neste fim de semana, o Leão enfrenta o CSA pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo único será disputado na Arena Castelão ainda sem data definida. O time alagoano se classificou com a quarta melhor campanha do grupo B, onde teve duas vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.