O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda colocou um ponto final na longa sequência de jogos sem vitórias na Série A com uma goleada de 5 a 0 sobre o Juventude, na tarde do último sábado, 10, no retorno do Leão ao estádio Presidente Vargas. Após o apito final, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores inéditos do segundo triunfo da equipe tricolor na atual edição do Campeonato Brasileiro.
Vojvoda rasga elogios à atuação do Fortaleza contra o Juventude

“Encaixamos três jogos com uma intensidade alta, três jogos que precisávamos fazer. Um fora de casa, como foi contra o São Paulo, e depois uma partida de Copa Libertadores, que precisávamos ganhar, contra um adversário direto, como era o Colo-Colo. E hoje (contra o Juventude), acho que também fizemos uma boa partida. Precisávamos dos três pontos, sabíamos da nossa condição no Brasileirão. Acho que, no primeiro tempo, fizemos uma partida muito séria, com muitas chegadas ao gol. Defendemos bem, fomos agressivos. Então, fechamos uma partida muito interessante, com muitos gols, o que também é muito importante para a confiança do time“, declarou Vojvoda.

Após a vitória sobre o Juventude, o Fortaleza já tem pela frente mais um compromisso decisivo pela fase de grupos da Libertadores. Na próxima terça-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá receber a equipe do Atlético Bucaramanga-COL em casa, na Arena Castelão, com o objetivo de encaminhar a sua classificação às oitavas de final da maior competição de futebol da América do Sul.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.