O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda colocou um ponto final na longa sequência de jogos sem vitórias na temporada com uma goleada de 4 a 0 sobre o Colo-Colo-CHI, na noite da última terça-feira, 6, no 300º jogo do argentino à frente do Tricolor do Pici. Após o apito final na Arena Castelão, o treinador do Laion participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores inéditos do primeiro triunfo como mandante da sua equipe na Libertadores 2025.
Vojvoda revela bastidores da vitória do Fortaleza sobre o Colo-Colo

“Tínhamos que impedir que jogadores dessa qualidade (do Colo-Colo) tomassem o mando do jogo. Acredito que encaixamos bem a pressão, e com intensidade, apareceram os espaços para conseguirmos construir essa vantagem. Somos um grupo que reconhece quando as coisas não estão bem, e estamos trabalhando para melhorar no dia a dia. A conversa foi para sustentar o nível do jogo que já havia subido contra o São Paulo”, declarou Vojvoda.

Com a goleada histórica sobre o Colo-Colo, a maior vitória do Fortaleza entre todas as suas participações na Libertadores, o Leão de Vojvoda alcançou sete pontos conquistados e assumiu a vice-liderança do Grupo E, empatado com o líder Racing-ARG, mas com critérios de desempate inferiores. Se vencer o Atlético Bucaramanga-COL em casa, na próxima rodada, a equipe tricolor praticamente confirma a sua vaga nas oitavas de final da principal competição de futebol da América do Sul.
“O primeiro gol numa jogada bonita de Breno. Depois outro gol de Marinho, que foi muito bom. Depois de Deyverson. É importante que os atacantes somem gols, como o Lucero no segundo tempo. Quatro gols numa partida internacional, jogando com um time como Colo-Colo, temos que valorizar isso“, completou Vojvoda.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.