A fase pode até não ser das melhores, mas é inquestionável que Juan Pablo Vojvoda já se eternizou no Fortaleza como um dos melhores treinadores da história do clube. Após o empate sem gols com o São Paulo, no Morumbis, em jogo válido pela séxtima rodada da Série A, o argentino alcançou uma marca expressiva no comando do Tricolor do Pici.
Vojvoda segue sem perder para o São Paulo desde sua chegada ao Fortaleza

“El Jefe” Vojvoda segue sem saber o que é ser derrotado pelo São Paulo desde que assumiu o comando do Fortaleza. Com o empate sem gols no MorumBIS, na noite da última sexta-feira, 2, o “algoz” do Tricolor Paulista chegou ao seu 11º jogo sem nenhum revés sofrido para o Soberano. Neste recorte, segundo o GE, são seis vitórias conquistadas e quatro empates do clube nordestino.

Há quase quatro anos atrás, Vojvoda chegava ao Fortaleza sob olhares de desconfiança da grande maioria da torcida, já que não conheciam o trabalho do argentino no futebol sul-americano. Desde então, iniciou-se a chamada “Era Vojvoda”, um dos períodos mais vitoriosos de toda a existência do Tricolor do Pici.
Vojvoda é o técnico com maior número de jogos no comando do Fortaleza. Ao alcançar a marca histórica, o argentino superou Rogério Ceni, ex-São Paulo, e um dos principais nomes da história recente do clube do Pici, e Moésio Gomes.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.