Na última terça-feira, 29, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda empatou em 1 a 1 com o Retrô-PE, na Arena de Pernambuco, e acabou “amargando” mais uma atuação abaixo das expectativas na estreia do Leão na Copa do Brasil 2025. Durante a sua entrevista coletiva pós-jogo, o treinador argentino não escondeu a sua insatisfação com o desempenho da equipe tricolor diante da Fênix.
Vojvoda abre o jogo após estreia do Fortaleza na Copa do Brasil 2025

“A realidade é que não estamos respondendo à nossa própria história. Não estou falando de 20 anos atrás, estou falando sobre um ano atrás. Temos que assumir isso, mas temos que fechar a boca e aceitar as críticas“, afirmou Vojvoda.

Após o empate em 1 a 1 com o Retrô, o Fortaleza volta a focar em mais um importante compromisso fora de casa no Brasileirão 2025. Na próxima sexta-feira, 2, o Tricolor de Aço irá enfrentar a equipe do São Paulo, no MorumBIS, em busca de reencontrar o caminho das vitórias sob o comando de “El Jefe” Vojvoda e afastar de vez qualquer risco de crise.
“Eu me senti mal, senti que no primeiro tempo não correspondemos às expectativas, não correspondemos ao que somos. Jogadores sabem disso, o treinador sabe disso, nós somos responsáveis, não há por que procurar desculpas fora, não há necessidade de procurar desculpas por cansaço. Somos um elenco profissional que tem qualidade. A minha irritação é por isso, os jogadores sabem disso. Estamos em um momento difícil e, neste momento difícil, não podemos jogar o que jogamos nos primeiros 45 minutos. A bola estava rolando muito lenta, a pressão não era boa. Não jogamos uma boa partida“, completou Vojvoda.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.