Sou Fortaleza
paz-fortaleza
Foto: Thiago Gadelha.

“Sentimento de revolta”: Marcelo Paz se pronuncia após polêmico gol anulado do Fortaleza contra o Sport

O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Sport no último sábado, 26, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos cinco pontos conquistados na Série A e a situação segue preocupando torcedores, comissão técnica e diretoria. Após o polêmico gol anulado na Ilha do Retiro, o CEO do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, veio a públicar manifestar toda a sua indignação.

Marcelo Paz desabafa após empate entre Sport e Fortaleza

marcelo-paz-fortaleza
Foto: Matheus Amorim/FEC.

O mundo todo viu que foi gol, menos quem, de fato, tinha que ver. E assim se vão mais dois pontos que mudam toda uma trajetória. Seguimos em frente. Trabalhando e fazendo o certo. O Brasileirão é um dos maiores campeonatos nacionais do mundo, um dos mais difíceis, e erros como esses são inaceitáveis. Sentimento de revolta que reflete nos atletas em campo e em toda Nação Tricolor. É uma falha que, independente da situação que vive o futebol brasileiro, não pode acontecer em qualquer circunstância“, declarou Marcelo Paz.

Imagem: Reprodução/Premiere.

O empate sem gols entre Sport e Fortaleza contou com um gol anulado de Yago Pikachu que influenciou diretamente no resultado final da partida. No lance em questão, a bola bate no travessão, toca o chão, ultrassando a linha, e sai. As imagens do VAR foram dadas como “inconclusivas” e o árbitro Matheus Delgado Candançan decidiu não validar o tento, gerando a revolta do Leão do Pici.

Foto: Rafael Vieira/AGIF.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!