O Fortaleza segue avançando em sua sequência de compromissos fora de casa e, após entrar em campo pela primeira vez na Colômbia, pela Libertadores, já tem pela frente outros dois jogos fora de casa, em Pernambuco, entre Série A e Copa do Brasil. Em busca de qualificar ao máximo o rendimento dos jogadores e comissão técnica, a diretoria do Tricolor do Pici resolveu adotar uma logística inédita na temporada.
Fortaleza define logística para sequência de jogos fora de casa

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético Bucaramanga, o Fortaleza embarcou para Recife, em voo fretado, para dar início à preparação para o clássico regional contra o Sport, na Ilha do Retiro. Três dias depois do duelo contra o Leão da Ilha, o Leão do Pici tem mais um importante compromisso em Pernambuco: a partida de ida contra o Retrô-PE, válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. De acordo com apuração do Diário do Nordeste, o Tricolor decidiu retornar à capital cearense entre os dois jogos.

Ainda segundo a apuração, a diretoria do Fortaleza acredita que permanecer duas semanas longe da capital cearense pode afetar negativamente o desempenho esportivo da equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O retorno ao Pici permite que o grupo possa descansar adequadamente, além das vantagens de poder treinar dois dias seguidos em seus domínios.
Após o empate com o Bucaramanga, o Fortaleza encara o Sport neste sábado, 26, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2025. Em seguida, tem encontro marcado com o Retrô às 19h (horário de Brasília) da próxima terça-feira, 29, na Arena Pernambuco, em sua estreia na Copa do Brasil.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.