Na noite da última quarta-feira, 23, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Atlético Bucaramanga-COL em jogo inédito válido pela terceira rodada da Libertadores 2025. Para além do “sabor amargo” em sua primeira visita à Colômbia da história, o Leão de Juan Pablo Vojvoda também desperdiçou a oportunidade de embolsar uma premiação milionária da CONMEBOL.
Fortaleza cede empate ao Bucaramanga na 3ª rodada da Libertadores

O empate com o Bucaramanga na terceira rodada da Libertadores 2025 custou caro ao Fortaleza. O Tricolor do Pici deixou de faturar um bônus de 330 mil dólares, cerca de R$ 1,8 milhão na cotação atual. Esta é uma das tradicionais premiações oferecidas pela CONMEBOL por cada vitória das equipes participantes da fase de grupos do torneio internacional.

Não há nada completamente perdido para o Fortaleza na Libertadores, seja em questões financeiras ou esportivas. O Leão ainda possui três jogos a serem disputados na primeira fase da competição, ou seja, além de ainda ter chances de garantir vaga no mata-mata, também pode conquistar um montante de R$ 5,4 milhões se vencer todos os seus compromissos antes da possível classificação para as oitavas de final.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.