Sou Fortaleza

“Meia hora antes…”: Diretoria do Fortaleza se pronuncia sobre protestos na sede

Torcedores do Fortaleza protestaram contra a má fase do time na tarde deste sábado, 19, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. A diretoria do clube liberou a entrada dos tricolores, que conversaram por cerca de meia hora com elenco, comissão técnica e dirigentes antes do último treino da equipe para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, 20, na Arena Castelão.

Apesar do tom crítico, a reunião foi pacífica. O técnico Juan Pablo Vojvoda, atletas e o CEO Marcelo Paz participaram do diálogo, ouvindo cobranças sobre o desempenho recente. Em nota, o clube afirmou que as críticas são naturais diante do momento ruim e destacou o compromisso dos profissionais com a temporada.

“Apesar das cobranças, a conversa se deu em tom pacífico e durou cerca de meia hora antes do treino apronto para o jogo do Palmeiras, domingo, na Arena Castelão. Diretoria enxerga que essa atitude é natural pelo momento da equipe e vê o movimento em forma de apoio e do amor que a torcida tem com o Tricolor”, comunicou o clube através de nota à imprensa.

FORTALEZA NO BRASILEIRÃO

O Fortaleza tem 5 pontos em 4 rodadas na Série A do Campeonato Brasileiro e está na 11ª colocação. Nos últimos 10 jogos, o Tricolor de Aço só venceu um, diante do Fluminense, na estreia da Série A. São 5 derrotas, 3 empates e um jogo sem resultado, diante do Colo Colo, que foi cancelado quando estava 0x0 em Santiago, no Chile, pela Libertadores.