No última quarta-feira, 16, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi superado por 2 a 1 pelo Vitória, no estádio Barradão, e acabou conhecendo a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2025. Durante a sua entrevista coletiva pós-jogo, o treinador argentino avaliou o desempenho da equipe tricolor diante do Colossal e revelou bastidores inéditos da partida válida pela quarta rodada da Série A.
Vojvoda avalia primeira derrota do Fortaleza no Brasileirão 2025

“Criamos situações, chances claras. Lembro de uma de cabeça, um chute na trave de Deyverson. O futebol tem momentos em que a efetividade está mais do lado do adversário do que do nosso e aí fica a diferença. Vamos trabalhar para sustentar o funcionamento , melhorar e também conseguir o resultado, porque no Brasileirão cada ponto é importante“, declarou Vojvoda.

Após a derrota para o Vitória, o Fortaleza já tem pela frente mais um grande desafio pela elite do futebol nacional. No próximo domingo, 20, às 18h30 (horário de Brasília), o Laion irá entrar em campo contra o Palmeiras de Abel Ferreira, na Arena Castelão, em busca de “virar a chave” no Campeonato Brasileiro.
“Em relação aos dois atacantes, no intervalo decidimos voltar com Deyverson e Lucero, dois atacantes, dois camisas nove. Acho que no segundo tempo melhoramos nossa produção no ataque, conseguimos um gol. É uma possibilidade que joguem juntos. Isso também estará na análise de pós-jogo”, completou Vojvoda.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.