Capitão do Fortaleza no duelo contra o Internacional neste domingo, dia 13, na Arena Castelão, Yago Pikachu lamentou o empate sem gols, sobretudo pelo fato de o time cearense ter atuado como mandante. O atacante também comentou o sentimento mútuo de “alegria e tristeza” pelo golaço de bicicleta marcado por Moisés, mas que foi anulado por impedimento.

“Cara, foi um êxtase de alegria e tristeza ao mesmo tempo, porque foi um lindo gol ali do Moisés, né? E, infelizmente, ele acabou se machucando ali na comemoração, eu acho. E depois o gol foi anulado também, e aí houve a frustração. Mas lamentamos os dois pontos perdidos dentro de casa, porque nós sabemos da nossa força aqui. Sabemos que no ano passado não perdemos e queremos muito manter essa invencibilidade em casa pelo Brasileiro o maior tempo possível”, comentou.

VITÓRIA X FORTALEZA
O Tricolor encara a equipe do Vitória na próxima partida da temporada. O duelo acontece em solo baiano e terá inicio às 21h30 de quarta-feira, 16.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.