Sou Fortaleza
vojvoda-fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

“Muita briga”: Vojvoda abre o jogo sobre ataque do Fortaleza na temporada

Após a derrota para o Ceará na final do Campeonato Cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu a ineficiência ofensiva do Fortaleza. Em coletiva neste sábado, 22, o treinador destacou que a equipe teve dificuldades para criar oportunidades claras, finalizando apenas 16 vezes nos dois jogos decisivos, com apenas dois chutes no gol.

fortaleza-vojvoda
Foto: Mateus Lotif/FEC

Ciente da necessidade de evolução no setor ofensivo, Vojvoda afirmou que a comissão técnica irá trabalhar para corrigir os problemas apresentados. “Vamos corrigir isso”, declarou o treinador, reforçando o compromisso de buscar melhorias no desempenho do time para as próximas competições.

Foto: Kid Júnior/SVM.

“São partidas que são muito táticas, estudadas e trabalhadas. Muita briga e pouco jogo. Sim, temos que melhorar, enquanto a finalizações, vamos corrigir isso, e vou trabalhar para melhorar”, disse o técnico.

Foto: TV Leão/Reprodução.

Ainda pelo estadual, na vitória de 1 a 0 contra o Ferroviário, na semifinal, a equipe de Vojvoda teve 18 finalizações, nas quais apenas 6 delas foram no gol, mostrando a má fase do setor ofensivo tricolor.

Fortaleza em 2025

O Leão ainda disputa quatro competições na temporada: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

elenco-fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.