O Fortaleza se mantém ativo na atual janela de transferências em busca de novas oportunidades para reforçar o elenco de jogadores que irá disputar a sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol nacional. Após Allanzinho, o Leão não deve medir esforços para suprir as últimas necessidades do time de Vojvoda antes do início da Série A, Copa do Brasil e Libertadores.
Fortaleza busca novos reforços na janela de transferências “doméstica”

Livre no mercado, o lateral-direito Rafinha e o Coritiba entraram em acordo pela rescisão antecipada de contrato após o jogador ter pedido para ser liberado para participar de uma audiência e, na realidade, ter participado de um jogo comemorativo do Bayern de Munique, na Alemanha, após as eliminações do Coxa na Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.
Anunciado pelo Coritiba em dezembro de 2024, a passagem de Rafinha pelo Couto Pereira durou pouco mais de três meses. O contrato do lateral multicampeão pelo Flamengo e Bayern com o Coxa era válido até o fim da temporada, porém, oficialmente fora do clube paranense, o jogador de 38 anos deve buscar um novo destino no futebol brasileiro antes de encerrar a sua carreira e, após David Luiz, pode acabar sendo oferecido ao Fortaleza pelos seus representantes.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.