Entre as principais referências do ataque do Fortaleza em 2025, o atacante Marinho deve estar entre os titulares do técnico Juan Pablo Vojvoda nos últimos 90 minutos da grande final do Campeonato Cearense. O camisa 11 participou de entrevista coletiva pré-jogo contra o Ceará, na última sexta-feira, 21, e respondeu sobre os recentes protestos de torcedores do Leão contra as últimas atuações da equipe na temporada.
Marinho abre o jogo em entrevista pré-jogo da decisão entre Fortaleza e Ceará

“O torcedor faz isso indignado por ver que no clube que ele ama as coisas não estão acontecendo. Tem que doer em nós essa forma de o torcedor cobrar. O torcedor briga porque acredita no clube. É trabalhar quieto, fazer com que os protestos nos motivem. Jogar pelos funcionários do clube, isso tem que arder em nós. A gente trabalha e tem um treinador que trabalha demais. A gente precisa ter nossa identidade, ser vibrante e forte. Fazer acontecer”, declarou Marinho.
O Fortaleza de Marinho sequer tem tempo para lamentar a derrota para o Sousa-PB. O próximo compromisso da equipe tricolor na temporada é dos mais decisivos e a promessa é de um Clássico-Rei eletrizante pela grande decisão da final do Campeonato Cearense 2025. De olho no 47º título estadual, o Leão e o Ceará entram em campo neste sábado, 22, às 16h30 (horário de Brasília).

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.