Atual campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda não conseguiu se impor diante do Sousa-PB, no Marizão, e saiu de campo derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa, que garantiram a sua primeira vitória da história sobre o Leão. Após o apito final, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés da equipe tricolor na Paraíba.
Vojvoda analisa e lamenta derrota do Fortaleza na 6ª rodada do Nordestão

“A dificuldade foi que quando tínhamos um jogador a mais não conseguimos ter efetividade depois de quatro ou cinco opções muito claras. O nosso primeiro tempo não foi bom. No segundo tempo eles conseguiram o gol em uma falta bem executada, mas depois tivemos chances para empatar e não tivemos efetividade”, declarou Vojvoda.
Após a derrota para o Sousa, o Fortaleza volta a focar completamente na grande final do Campeonato Cearense 2025. No próximo sábado, 22, às 16h30 (horário de Brasília), o Tricolor de Aço irá enfrentar novamente o seu rival, Ceará, em busca do tão sonhado 47º título estadual. A promessa é de um Clássico-Rei emocionante na Arena Castelão.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.