O surpreendente “desabafo” de Juan Pablo Vojvoda, após a vitória do Fortaleza sobre o Ferroviário, na semifinal do Campeonato Cearense, segue repercutindo na imprensa cearense. Na última quarta-feira, 12, o volante Emmanuel Martínez foi questionado sobre o posicionamento do treinador do Leão e não conteve a sua sinceridade em entrevista coletiva pré-jogo realizada no Pici.
Martínez abre o jogo sobre “desabafo” de Vojvoda

“Todo mundo escutou Juan (Pablo Vojvoda). Pessoalmente, eu acho que ele tem razão em ter se expressado dessa maneira. O bom é que ficou um dia, dois dias e pronto. Falo por mim, porque não sei o que aconteceu do Ceará jogar um jogo lá (na Arena Castelão) e nós fizemos os dois lá , mas quem tem que saber é o clube. Ano que vem terá (Campeonato) Cearense de novo, que não seja igual“, disse Martínez.
Após superar o Ferroviário na semifinal, o Fortaleza volta a entrar em campo pelo Campeonato Cearense e, desta vez, o desafio é contra o seu maior rival. O Leão encara o Ceará de Léo Condé, pela partida de ida da decisão do Estadual, às 16h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, 15, na Arena Castelão.
“Se você ver o jogo contra o Ferroviário no Castelão foi outro jogo porque é nossa casa, nossa atmosfera. Não é porque “eu gosto de jogar la do que aqui”. Para nós é igual, mas sim, faz diferença“, explicou Martínez.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.