Entre altos e baixos neste início de temporada, o Fortaleza tem uma nova oportunidade para reforçar o seu elenco de jogadores com a abertura da janela de transferências “doméstica”, entre 10 de março e 11 de abril. Depois de encerrar o primeiro ciclo de contratações com jogadores pontuais para seu sistema defensivo, o Leão busca novas peças para o meio-campo e, principalmente, mais munição para o ataque de Juan Pablo Vojvoda.
Fortaleza mira novos reforços no mercado de transferências nacional

Até o momento, o Fortaleza definiu três alvos para segunda janela de transferências da temporada. Entre estes, o Tricolor do Pici já encaminhou a contratação do atacante Allanzinho, do Ferroviário, e deve anunciá-lo em breve. Além do camisa 11 da equipe coral, o Laion também está de olho no centroavante Deyverson, do Atlético-MG, e no volante Charles, do Corinthians, mas nenhum tipo de proposta foi formalizada aos rivais da Série A.
Vojvoda já havia confirmado anteriormente, em entrevista coletiva pós-jogo, que o Fortaleza iria buscar novos reforços no mercado nacional. O Leão tem como objetivo qualificar ao máximo o seu elenco de jogadores para a disputa de cinco importantes competições em 2025: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Série A, Copa do Brasil e Libertadores.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.