Vojvoda não escondeu que se chateou, pela profunda relação que tem com a torcida do Fortaleza. Destacou que sempre se emociona com os torcedores, mas ressaltou que não faziam sentido os gritos de “time sem vergonha”, elencando as conquistas do escrete vermelho-azul-e-branco nos últimos anos.
Foto: Reprodução
“Eu também tenho dor, muitas vezes. Ou vocês, quando criticam. ‘Time sem vergonha, time sem vergonha’. Time sem vergonha, de quatro anos, são dois na Libertadores, uma final de Sul-Americana, sempre nas finais de Cearense, mas o time é sem vergonha. Eu estou dizendo o que eu sinto. E muitas vezes me calo, fecho a boca, mas há momentos que tem que falar.”
Agora, o Fortaleza aguarda a definição entre Ceará – que tem larga vantagem – e Maracanã para saber seu adversário na final do Estadual: “E nestas finais vou estar atento também. Vou estar muito atento, porque está em jogo o meu prestígio também. Porque eu quero continuar aqui”, relata.
Fortaleza em 2025
O Leão disputa cinco competições na temporada: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.