Antes do decreto oficial da Federação Cearense de Futebol (FCF) sobre a utilização do Estádio Presidente Vargas como palco da decisão da semifinal do Campeonato Cearense ser divulgado, o técnico Juan Pablo Vojvoda manifestou a sua opinião sobre o assunto em entrevista coletiva realizada após a goleada por 4 a 0 do Leão sobre o Ferroviário, na última quarta-feira, 5. O treinador argentino não escondeu a sua preferência.
Vojvoda defende uso do Castelão como palco da semifinal do Campeonato Cearense

“O mando de campo do Fortaleza sempre foi o Castelão. Na última partida, jogamos fora de casa, no PV, e o comando era Ferroviário. Conforme a minha decisão e com a diretoria, não há dúvida que nosso mando tem que ser aqui no Castelão. Não há muito mais o que dizer sobre isso“, afirmou Vojvoda.
Ainda na noite da última quarta-feira, 5, a FCF confirmou que o jogo de volta contra o Ferroviário será disputado no Estádio Presidente Vargas. O Fortaleza não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas, além de Vojvoda, o CEO do clube, Marcelo Paz, também já havia declarado o desejo de entrar em campo na Arena Castelão.
Depois de conquistar a vitória no segundo Clássico das Cores de 2025, o Fortaleza volta a entrar em campo contra o Ferroviário pela semifinal do Campeonato Cearense. No próximo sábado, 8, às 16h30 (horário de Brasília), o Laion enfrenta o Tubarão da Barra, no Castelão, pelos 90 minutos decisivos da penúltima fase do “Manjadinho”.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.