O Fortaleza segue trabalhando para retomar o futebol de alto nível sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda em 2025. Após quatro jogos seguidos sem vitórias, o treinador argentino espera poder “virar a chave” contra o Ferroviário, em dérbi válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2025. Para o segundo Clássico das Cores da temporada, o treinador argentino deve ter que lidar com baixas importantes.
Fortaleza e Ferroviário se enfrentam pela 5ª rodada do Nordestão

De olho no Ferroviário, o próximo adversário do Fortaleza pelo Nordestão, a comissão técnica de “El Jefe” Vojvoda deve ter três desfalques para o segundo Clássico das Cores de 2025 por conta de lesões. O zagueiro Brítez (edema na região posterior da coxa direita) e os atacantes Marinho (desconforto na parte posterior da coxa esquerda) e Renato Kayzer (entorse no joelho direito) seguem em tratamento no departamento médico tricolor e estão entre as dúvidas para o próximo compromisso do Laion no torneio regional.
Após o empate com o Ferroviário no primeiro jogo da semifinal do “Manjadinho“, o Fortaleza volta a entrar em campo contra o Tubarão da Barra, mas, desta vez, o desafio é válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste 2025. Na próxima quarta-feira, 5, às 19h (horário de Brasília), o Tricolor de Aço irá disputar o segundo Clássico das Cores da temporada.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.