Mesmo com um plantel considerado competitivo, o Fortaleza não passa por uma grande fase e vem sendo bastante questionado pela torcida. O tropeço da vez aconteceu diante do Ferroviário, pela semifinal do Campeonato Cearense.
Ferroviário x Fortaleza
Em confronto válido pela ida da decisão, o Leão do Pici não foi efetivo e acabou empatando sem gols com o rival. Um dos mais experientes da equipe, Ciel frisou que o elenco estava ciente que o embate seria complicado.
Fortaleza x Ferroviário. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza
Atacante desabafa
“A gente sabe que não seria fácil. Tivemos uma reunião no hotel, eu tirei a comissão, ficou só os jogadores, e eu falei que esse é jogo de jogador grande, precisa tirar as crianças da sala. Esse é o momento de chegar e chamar a responsabilidade e hoje o time está de parabéns. A gente jogou de igual para igual, respeitando o adversário, mas não é a camisa que joga, é quem está aqui dentro, e fizemos a diferença. Teve uma chance ali que o Titi tirou bem da minha cabeça, mas lutamos do começo até o fim para buscar o gol”, disse.
Fortaleza x Ferroviário. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza
“A vitória não veio, mas veio o empate, vai ficar tudo em aberto, então com muita humildade, vamos descansar, tenho certeza que a vai se preparar essa semana, quem sabe não podemos surpreender. São 30 anos que o Ferroviário não chega (ao título), então vamos estudar mais o Fortaleza para fazer isso”, completa o atacante.
Fortaleza x Ferroviário. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza