O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda voltou a jogar mal e acabou conhecendo a sua terceira derrota consecutiva na temporada na Arena Castelão, quando o Vitória superou os donos casa por 2 a 1. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador argentinou analisou os aspectos técnicos e táticos que levaram o Leão do Pici a ser superado pelo Leão da Barra.
Vojvoda abre o jogo após nova derrota do Fortaleza na Copa do Nordeste

“Acho que não jogamos bem. O 1º tempo foi igualado, onde tivemos duas situações claras e fizemos um gol. Tinha tudo para ampliar o placar no 2º tempo, conseguir o gol, então o outro time mudou o esquema e cometemos erros que tínhamos feito no 1º tempo, isso complicou a gente. Foram erros que também baixaram a moral do time, não estivemos bem montados em campo no 2º tempo e quando não joga durante 45 minutos, o futebol penaliza com esse resultado”, revelou Vojvoda.
Após ter sido derrotado pelo Vitória, o Fortaleza tem pela frente mais um desafio válido pela reta decisiva do Campeonato Cearense 2025. No dia 1º de março, a equipe comandada por “El Jefe” Vojvoda irá entrar em campo pela semifinal do “Manjadinho“, diante do vencedor do confronto entre Ferroviário e Tirol. O horário e o local da partida serão confirmados posteriormente pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.