Fortaleza e Vitória seguem intensificando suas respectivas preparações para mais um confronto decisivo pela fase de grupos da Copa do Nordeste 2025. De olho no duelo entre Leões, o técnico Thiago Carpini projetou a partida contra o Tricolor do Pici em sua última entrevista coletiva pós-jogo.
Thiago Carpini abre o jogo sobre duelo entre Fortaleza e Vitória

“O Fortaleza, querendo ou não, é um adversário mais fácil de ser estudado porque temos mais informações. Jogamos ano passado por duas vezes no Campeonato Brasileiro, toda hora tem jogo de televisão, é difícil buscar informação do Salgueiro, Porto. Sabemos bem os pontos positivos e precisamos tentar neutralizar sem abrir mão dos nossos comportamentos. É trabalhar para cada jogo, competição e momento. Um jogo difícil, que vale a liderança do grupo. É tentar aproveitar ao máximo os pequenos tempos que temos para evoluir, seja coletivo ou individualmente”, declarou Thiago Carpini.
Na próxima quarta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), o Leão do Pici encara o Leão da Barra com o apoio de seu torcedor na Arena Castelão e não deve medir esforços para retornar a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste 2025. A promessa é de um jogo eletrizante pela quarta rodada do maior torneio regional do futebol brasileiro.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.