Depois de novas cenas lamentáveis serem registradas entre torcedores do Leão, Marcelo Paz, CEO do clube nordestino, veio a público manifestar seu repúdio aos tumultos que chegam a impedir famílias de irem aos estádios para apoiar seu time do coração.
Marcelo Paz exalta implementação do reconhecimento facial nos estádios

Logo após a reunião entre Marcelo Paz e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, que definiu a implementação do reconhecimento facial nos estádios cearenses, o principal dirigente do Tricolor do Pici se pronunciou e não escondeu a sua satisfação pela mais nova medida de segurança que será adotada pelo futebol estadual.
“Essa iniciativa naturalmente vai para o Castelão, até porque existe a Lei Geral do Esporte, que obriga que as praças esportivas com mais de 20 mil pessoas tenham o reconhecimento facial. Então, parabenizo a iniciativa do Prefeito Evandro Leitão, também do Governador Elmano, na figura também do Chagas, que tem trabalhado por isso. Certamente, muito em breve, a gente vai ter nas duas maiores praças esportivas do Estado, o reconhecimento facial, que traz vários benefícios para o futebol cearense, para a segurança pública, para o melhor espetáculo“, declarou Marcelo Paz.
Em janeiro, o Fortaleza anunciou o rompimento oficial de qualquer relação com a TUF e a JGT, as duas maiores torcidas organizadas do Tricolor do Pici, por tempo imediato. A decisão foi coletiva, unânime, e a resposta imediata do Laion para mais um tumulto causado pelas associações.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.