Após novas cenas lamentáveis entre a torcida do Fortaleza serem presenciadas durante a realização da partida contra o Horizonte, nas arquibancadas do Domingão, o clube nordestino veio a público comunicar o seu posicionamento oficial sobre o ocorrido.
Fortaleza comunica rompimento oficial de relações com TUF e JGT

No último domingo, 26, o Fortaleza anunciou o rompimento de qualquer relação com a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Jovem Garra Tricolor (JGT), as duas maiores organizadas do Tricolor do Pici, por tempo imediato. A decisão foi coletiva, unânime, e a resposta imediata do Laion para mais um tumulto causado pelas associações.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e o rompimento possui efeito imediato. As duas organizadas, portanto, não estarão presentes no jogo entre Fortaleza e Cariri, marcado para às 20h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira, 27, no Estádio Presidente Vargas.
“O Fortaleza Esporte Clube reforça seu compromisso com a paz nos estádios, com os torcedores de bem e com as famílias que frequentam os jogos para vivenciar momentos de diversão e emoção. Atitudes violentas não representam os valores do nosso clube e serão combatidas com firmeza, em colaboração com as autoridades competentes“, diz trecho da nota oficial do Leão.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.