O Fortaleza vem agitando cada vez mais o mercado da bola e já anunciou as contratações de Pol Fernández e Dylan Borrero como seus dois primeiros reforços de 2025. O anúncio da chegada do atacante colombiano ao Pici, no entanto, dividiu opiniões entre a torcida tricolor.
Dylan Borrero está fechado com o Fortaleza até 2028

Em baixa na Major League Soccer (MLS), onde não conseguiu brilhar com a camisa do New England Revolution-EUA, Borrero deve se tornar o substituto de Imanol Machuca no elenco do Fortaleza. O camisa 39 está prestes a deixar o clube nordestino e a diretoria do Leão decidiu buscar um atleta com o mesmo perfil reforçar a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
Assim como Machuca, Borrero também pode atuar pelas pontas e pelo meio, além de contar com mais características defensivas e de recomposição do que o atacante argentino, que deve reforçar o Vélez Sarsfield-ARG em 2025. O ex-jogador do Atlético-MG passou pela aprovação direta da comissão técnica de Vojvoda.
“Borrero tem boa estatura e chega com idade para desenvolver performance esportiva, saúde, vitalidade e, quem sabe, no futuro, até mesmo uma boa venda pro Fortaleza. Chega com toda aprovação interna para um contrato de quatro anos com possibilidade de mais um“, revelou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, em entrevista realizada .

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.