Nos últimos dias, o novo calendário anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para 2025 dividiu opiniões de torcedores, jornalistas e executivos de clubes da Série A. Por meio de entrevista concedida ao Jornal O POVO, Alex Santiago, presidente do Fortaleza, não conteve a sinceridade ao expor a sua opinião sobre as novas mudanças definidas pela entidade máxima do futebol nacional para 2025.
Alex Santiago projeta dificuldades do Fortaleza no novo calendário da CBF
“O Fortaleza tenta competir em alto nível mesmo com dificuldade de logística e questões orçamentárias em comparação com outros gigantes do futebol brasileiro. Esse tempo de descanso, sem dúvida, vai cobrar o preço durante o ano. Com certeza esse ano (2025) vai ser ainda mais desafiador. Essa mundaça afeta também as férias dos jogadores, afeta a questão do descanso. É algo sacrificante muito complicado de se lidar“, declarou o presidente Alex Santiago.
Em 2025, o Fortaleza entrará em campo por cinco importantes competições em sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol nacional. O Leão irá disputar Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A e Libertadores no próximo ano e não deve medir esforços para qualificar ainda mais o seu elenco de jogadores para competir em alto nível com seus rivais da América do Sul.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.