Referência do setor ofensivo do Fortaleza, “El Gato” Lucero vive a sua pior fase desde que desembarcou na capital cearense para vestir a camisa 9 do Leão. Em sua última entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre o momento ruim do atacante e, além de minimizar a “seca” de gols do jogador argentino, também destacou a sua contribuição para os aspecto tático da equipe tricolor.
Vojvoda minimiza jejum de gols de Lucero no Fortaleza
“Lucero fez uma boa semana de treinamento, tinha muita confiança de que ele marcaria hoje (contra o Vasco), mas acho que ele fez uma boa partida. Ele é um jogador que entrega muito. É um goleador, mas quando não faz gols, é um atacante que briga e propõe jogo. É um atleta coletivo. Vive de gol, mas ajuda o time”, declarou Vojvoda.
47 dias, 11 jogos e nenhum gol marcado na Série A. O poder de decisão de “El Gato” Lucero está longe do ideal na reta decisiva do Campeonato e o seu “jejum” se mantém desde o dia 21 de agosto, quando balançou as redes do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse. O camisa 9 é o artilheiro do Fortaleza em 2024.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.