De olho em 2025, Marcelo Paz, o primeiro CEO da história do Fortaleza, já iniciou o processo de análise de elenco nos bastidores do clube nordestino com o objetivo de qualificar ao máximo o elenco de jogadores que irá disputar os desafios da próxima temporada. Por meio de entrevista concedida ao Sistema Verdes Mares, o dirigente comentou sobre a possível saída de atletas após o fim da atual edição do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Paz abre o jogo sobre venda de jogadores ao final da temporada
“Todo clube de futebol, para fechar o orçamento, precisa vender jogador. Tem espaço para realizar mais vendas de jogadores, receita com venda de jogador para melhorar o orçamento. E assim deve acontecer. Mas para isso tem que vir boas propostas. A gente só vai vender também com uma boa proposta”, afirmou Marcelo Paz.
Para sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol nacional, o Fortaleza deve seguir a mesma estratégia das últimas janelas de transferência e analisar o mercado em busca de reforços pontuais para o elenco de jogadores à disposição do técnico Vojvoda. Em 2025, o Leão disputará o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A e Libertadores.
“A gente vai fazer movimentos com tranquilidade, com valorização, mas se aparecer sim uma boa proposta, nós vamos fazer negociação de algum atleta que possa interessar o mercado, que se pague um valor bem interessante. Não dá só pra comprar e não vender. Na verdade, tem que vender mais caro do que o que compra, para dar superávit e fazer a operação girar bem“, completou Marcelo Paz.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.