Sou Fortaleza

Capitão do Fortaleza, Tinga abre o jogo após expulsão sofrida contra Atlético-MG: “Pedir desculpas”

Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.

O Fortaleza desperdiçou a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena Castelão, em jogo válido pela 30ª rodada. Tinga, capitão da equipe tricolor e um dos jogadores expulsos contra o Galo, utilizou uma de suas redes sociais para assumir a responsabilidade e mandar um recado importante à torcida tricolor.

Tinga desabafa após empate entre Fortaleza e Atlético-MG

Tinga Fortaleza
Foto: Davi Rocha/SVM.

Gostaria de pedir desculpas a toda a nação tricolor pela expulsão. Tenho minha parcela de culpa e assumo isso. Agradecer os atletas que ficaram em campo e se entregaram o máximo até o final. Não é o meu melhor momento, mas darei a volta por cima. Farei o meu máximo para voltar a dar alegria para o nosso tricolor“, declarou Tinga.

Após o empate com o Galo, o Fortaleza já mira um novo compromisso decisivo em sua campanha histórica no Brasileirão 2024. No dia 26 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), o Leão irá visitar o Palmeiras de Abel Ferreira, no Allianz Parque, em confronto direto pelas primeiras posições da elite do futebol nacional. Tinga, porém, já está confirmado como um dos desfalques da equipe tricolor para o duelo contra o Verdão.

Foto: Davi Rocha/SVM.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!