Sou Fortaleza

Marinho assume a responsabilidade no Fortaleza, reconhece erro após expulsão contra Galo e vai além: “Infantil”

Foto: Davi Rocha/SVM.

Autor do gol que abriu o placar para o Fortaleza contra o Atlético-MG, o atacante Marinho viveu uma noite de altos e baixos com a camisa vermelha, azul e branca na 30ª rodada do Brasileirão. Expulso de campo minutos depois do empate do Galo no Castelão, o camisa 11 reconheceu o erro cometido e utilizou uma de suas redes sociais para se desculpar oficialmente com a torcida tricolor.

Marinho desabafa após empate entre Fortaleza e Atlético-MG

Marinho Fortaleza
Foto: Davi Rocha/SVM.

Vindo aqui para me desculpar pela expulsão. Sei que, pela minha experiência, não poderia naquele momento deixar meu time na mão. Entendo e reconheço que foi uma expulsão infantil. Agradeço aos meus companheiros que, mesmo com as expulsões, conseguiram se defender bem e somar 1 ponto. Empate não era o que queríamos, mas, pelas circunstâncias, foi menos pior”, desabafou Marinho.

Após o empate com o Galo, o Fortaleza já mira um novo compromisso decisivo em sua campanha histórica no Brasileirão 2024. No dia 26 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), o Tricolor irá visitar o Palmeiras de Abel Ferreira, no Allianz Parque, em confronto direto pelas primeiras posições da elite do futebol nacional. O camisa 11 do Leão, porém, já está garantido como um dos desfalques para o duelo contra o clube paulista.

Agora, é focar como sempre fiz. Me dedicar e que eu possa ser importante como fui fazendo gol (contra o Galo), e levar como aprendizado. Poderia nem ter vindo aqui falar nada. Em todos os momentos, eu coloquei aqui minha cara, sempre respeitando a todos que fazem parte dessa instituição que é o Fortaleza Esporte Clube”, completou Marinho.

Foto: Pedro Souza/CAM.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!