O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado por 3 a 1 pela equipe do Grêmio e acabou se distanciando ainda mais da liderança do Brasileirão 2024. Após o apito final no Rio Grande do Sul, o treinador argentino participou de mais uma de suas tradicionais entrevistas coletivas e revelou bastidores do revés do Leão na 29ª rodada da Série A.
Vojvoda abre o jogo após derrota do Fortaleza na Arena do Grêmio

“Acho que hoje fizemos um jogo com bola bom, mas faltava a produtividade que se necessita quando temos a bola. Acho que ter bola até a metade do campo ou mais não significa que temos jogado bem. Com essa posse, não finalizamos com produtividade em relação à criação de chances de gol. Temos um bom elenco, uma boa qualidade dos nossos jogadores e um trabalho de muito tempo e continuaremos pelo mesmo caminho. Acreditando sempre”, declarou Vojvoda.
Após o empate com o Grêmio, o Fortaleza terá um longo período de preparação para seu próximo compromisso decisivo pelo Brasileirão 2024. Às 21h45 (horário de Brasília) do dia 16 de outubro, quarta-feira, o Tricolor do Pici irá receber a equipe do Atlético-MG, na Arena Castelão, de olho em mais uma vitória como mandante na Série A.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.